Receba dicas de economia ⭐ conselhos de compras inteligentes 🧡 e ofertas no Blog DaazCavernas 😲 Leia notícias, análises de produtos e muito mais.

Antes de explicarmos o propósito do software da balança digital comercial e seus benefícios, você sabia que a balança é um dos instrumentos de medida mais antigos?

Curiosidade

Aproximadamente há 7.000 anos atrás os egípcios criaram a balança para utilização da pesagem do ouro, até onde sabem o ouro a todo momento foi o metal mais valioso da terra.

Na história do Egito, a balança foi representada diversas vezes em papiros.

Na versão egípcia que possui no Livro do Mortos, é relatada a versão do “Julgamento Final”.

Na narrativa, após morrerem, os mortos eram conduzidos à uma sala nomeada: Sala das Duas Verdades e lá eles eram julgados.

Na sala, Anúbis (deus egípcio dos mortos) sobrepunha o coração do morto (representando a essência do ser humano) e na outra extremidade em um dos lados da balança, colocava-se a pluma da deusa Maat (representando a justiça e ordem universal da verdade), como contrapeso.

Anúbis averiguava qual possuía o maior peso e conforme o resultado era revelado na pesagem, a alma do morto era conduzida ao “inferno” ou “paraíso”.

Veja o papiro sobre a imagem do “Julgamento do Morto” que se mostra na câmara funerária de Tothmea.

julgamento-do-morto

Posteriormente apareceu outro tipo de balança, conhecida como “balança romana”. A balança possuía dois pratos de pesagem. Com comprimentos desiguais os objetos eram sempre colocados no braço mais curto realizando a pesagem.

balança-romana

A balança era suspensa em um gancho fixo e a extremidade mais longa havia marcações de pesagem, onde corria um peso nos dois sentidos, possibilitando descobrir o equilíbrio do material pesado.

Software balança digital comercial

Após nossa curiosidade sobre a balança, vamos ao que realmente interessa? Vamos lá!

Com o software da balança digital comercial você encontra a solução para melhorar e dar um charme ainda maior em seu restaurante de comida por quilo.

A instalação do software da balança digital comercial é muito simples e tranquila, basta seguir as orientações e descobrir como é simples e ágil implementar em seu restaurante a balança digital comercial e passar à nova era de automatização e beleza em seu restaurante.

software balança digital comercial

Benefícios

Apresente a seus consumidores uma experiência única ao conhecer seu restaurante, agilizando o processo, de forma prática, rápida e com excelente economia nos custos de seu estabelecimento.

Ágil e inovador

Disponha no estabelecimento uma novidade, possibilitando facilidade e velocidade no atendimento aos seus fregueses através do software.

Melhor rendimento

Autônoma e sem necessidade de um funcionário exclusivo, proporcionando desenvolvimento de mão de obra em outras áreas.

Simples e eficiente

O consumidor posiciona sua refeição sobre a balança digital. O sistema calcula o total gasto e emite uma comanda automaticamente.

Sem funcionário

Não há necessidade de funcionário para pesar as refeições, a balança faz todo o trabalho de maneira automática.

Não erra

Os valores são apresentados com precisão, sem possuir erros ou arredondamentos emitindo a comanda ao cliente de maneira ágil e pratica.

Bem-humorada

A balança emite mensagens de voz para educar seu consumidor e após o termino de sua pesagem, deseja-o uma boa refeição.

Layout bonito

Layout extremamente agradável e intuitivo, além de mensagens sonoras e visuais.

O software da balança digital comercial fornecido é uma excelente ferramenta e atende todas as necessidades para atuar em seu restaurante.

beneficios-balança-digital-comercial

Veja alguns depoimentos reais de estabelecimentos que já utiliza o sistema da balança digital comercial e note que o software possui apenas elogios e terá uma nova “funcionária” no estabelecimento.

É isso mesmo, com o software, você pode realocar seu funcionário para outras atividades, pois a balança digital comercial cumpre o papel de forma satisfatória. Sem contar que esta nova “funcionária” não possui ônus, encargos mensais, salários, registros entre outras coisas que custam ao empregador.

Já o software, o pagamento é reduzido a uma única vez.

É tudo muito simples e prático dê uma conferida e se encante com o software da balança digital comercial. Ela até fala, diz bom dia é muito educada e nunca erra.

Confira mais detalhes e todos os benefícios que este software e a balança podem proporcionar, além do cupom de desconto exclusivo que disponibilizamos à você. Confira!

You’ve successfully subscribed to Blog DaazCavernas - Dicas de Economia e Compras
Welcome back! You’ve successfully signed in.
Great! You’ve successfully signed up.
Your link has expired
Success! Check your email for magic link to sign-in.