Receba dicas de economia ⭐ conselhos de compras inteligentes 🧡 e ofertas no Blog DaazCavernas 😲 Leia notícias, análises de produtos e muito mais.

Quem é que não gosta de uma boa promoção? Por aqui, somos do pensamento de que quanto mais descontos melhor! E é por isso que as ofertas e cupons promocionais são oficialmente os nossos melhores amigos.

Ficar de olho nas ofertas de grandes marcas é uma ótima maneira de conquistar mais descontos para o seu bolso, só que depender apenas das ofertas que aparecem nos comerciais e das que estão saltadas nos cartazes em frente as lojas é passado, promoções acontecem diariamente e bem aqui, na tela do seu computador ou smartphone.

Se você está se perguntando “aonde?”, nós vamos te mostrar.

4 maneiras fáceis de conseguir mais descontos

Nessa publicação não há uma classificação em apenas um tipo de produto, afinal, promoção é bem-vinda em qualquer setor, concorda? Seja em compras de roupas e móveis até promoções em restaurantes e aplicativos de carona.

Em nosso site de cupons de desconto

eu-amo-daaz-cavernas

A primeira maneira de conseguir mais descontos, não poderia ser outra sem ser através de nós, não é mesmo?

Os nossos cupons de desconto são os melhores amigos dos consumidores de lojas online e aplicativos, atendendo a todos os setores de compras imagináveis, basta pesquisar o que deseja e o site te mostrará as opções disponíveis aquele dia.

O melhor de tudo isso é que a qualidade e segurança dos cupons ofertados por nós é 100%, e as nossas opções estão cada vez melhores e maiores, vale muito a pena conferir.

Através das redes sociais

Os aplicativos que oferecem carona e os restaurantes, na maioria das vezes os fast food, utilizam muito as suas redes sociais, principalmente o Facebook, fazendo divulgações de seus códigos promocionais.

Por isso, uma ótima dica em conseguir mais descontos nesse setor é ficar de olho na página oficial de cada um deles. Não esqueça de verificar a validade da ação e em quais locais ela funciona, antes de usá-la.

Código de amigo

O Código de um amigo ou de influenciadores digitais também é uma maneira incrível de conquistar mais descontos em suas compras, esse tipo de negócio é bem utilizado no ramo fashion e de tecnologia.

Os influenciadores criam ações com as marcas e divulgam um código para que os seus seguidores possam realizar a compra por um preço menor do que o já proposto, esses descontos normalmente chegam a até 30% off, o que já é uma grande ajuda, né?

Assinando Newsletter

As tradicionais newsletters também são uma ótima opção para conquistar mais descontos.

Ao assinar uma marca você oficialmente receberá as notícias sobre ela diretamente no seu e-mail, quando isso ocorre, você não precisa procurar as promoções, elas chegam até você. Então, além de economizar dinheiro, você também economiza tempo.

Normalmente, as marcas oferecem um cupom de desconto de estreia quando você acaba de assinar a sua newsletter e, depois disso, você também passa a receber mais com as novidades enviadas ao seu contato.

Assinar uma newsletter não tem nada de complicado, é só deixar o seu e-mail e pronto: promoções em primeira mão!

You’ve successfully subscribed to Blog DaazCavernas - Dicas de Economia e Compras
Welcome back! You’ve successfully signed in.
Great! You’ve successfully signed up.
Your link has expired
Success! Check your email for magic link to sign-in.