Festa de famosos: Top 7 dos eventos mais luxuosos no Brasil em 2022

As festas de famosos brasileiros sempre dão o que falar. Os aniversários são típicos momentos de festas badaladas que promovem inúmeros comentários. Mas uma das coisas que todos têm em comum é a lista de presentes online.

Afinal de contas, festas de famosos são gigantes e bem planejadas. Dos presentes a duração da festa, que pode ser de dias como foi a Farofa da GKay.

Todo ano a lista de babados aumenta, promovendo ainda mais o famoso dono da festa. Mas existem aqueles que já são figurinha batida quando o assunto é festa.

Confira aqui quais foram as festas de famosos mais badaladas do ano!


Navegue no menu em uma das sessões abaixo:

👨‍🎤 Top 7 festas de famosos brasileiros: curiosidades
👩‍🎤 Conclusão


Receba dicas de economia ⭐ Conselhos de compras inteligentes

Top 7 festas de famosos brasileiros: curiosidades

Festa de famosos

A criatividade vai longe quando o assunto são as festas dos famosos. Todo ano os acontecimentos são noticiados. E nada de pensar que essas festas duram apenas um dia ou noite.

São separados dias e dias para as comemorações de aniversário dos famosos. E as curiosidades são as mais diversas.

Algumas marcaram bastante o famoso envolvido, como a festa de aniversário da cantora Anitta de 24 anos, que teve como tema selva e proporcionou um espetáculo à parte com a presença de animais exóticos como elefantes.

A atriz e cantora Larissa Manoela é outra que sempre impressiona quando o assunto é festa bem elaborada. A de quinze anos teve uma chuva de cristais e tudo o que os filmes de conto de fadas pedem.

Esse ano as clássicas festas de famosos mais noticiadas foram essas a seguir.

DESCONTOS EM EVENTOS

Fervo da Lud

A cantora Ludmilla é conhecida pelas festas regadas a muito funk e pagode no Rio de Janeiro, que duram a semana toda.

A festa causa tanta comoção que já foi patenteada como Fervo da Lud e é um evento aguardado tanto por outros famosos quanto pelas revistas de fofoca.

Entre as festas de famosos, essa é uma das que mais saem notícias na mesma hora nas redes sociais. A Ludmilla é fã das redes sociais como o Instagram e o Twitter e posta tudo por lá todo o ano.

O Fervo da Lud já foi palco de muito desentendimento e também de problemas com os vizinhos. A casa da cantora fica em um bairro nobre do Rio de Janeiro, conhecido pelas suas mansões, o recreio dos bandeirantes.

Os vizinhos da cantora já chamaram a polícia para parar com o som da casa da cantora, mas isso nunca impediu do fervo continuar…

Pagode dos “parças” do Neymar

O jogador Neymar é outro destaque quando o assunto é festa de famosos. Todo o ano Neymar se junta com os amigos para festejarem não só o seu aniversário, como qualquer coisa que aconteça.

O jogador é conhecido pelo seu espírito festeiro. E nada de festas muito elaboradas. Neymar gosta mesmo é do estilo resenha, com os amigos bebendo cerveja e tirando um som improvisado.

A curiosidade das festas do Neymar é que muito diferente da cantora Ludmilla, o jogador não permite os celulares dentro das suas mansões.

Assim que os convidados entram, eles ficam na porta com os seguranças. A ideia é dar mais privacidade para os eventos.

Anitta e a festa da Girl from Rio

A ascensão da cantora Anitta é destaque todo ano. Essa é uma das festas de famosos mais cheias de celebridades internacionais.

A cantora está cada vez mais visível na sua carreira internacional, e isso tem proporcionado contatos que sempre vão às festas promovidas por ela.

O destaque está para a festa Girl From Rio, que serviu para alavancar os números já altos da cantora nas plataformas musicais.

A festa ficou tão famosa que a decoração viralizou pela internet e foi alvo das revistas de fofoca por meses.

Carlinhos Maia e seus contatinhos

Carlinhos Maia é cercado por celebridades e subcelebridades que dão as caras sempre que ele dá as suas famosas festas.

O apresentador tem uma casa de praia em Alagoas que é o palco principal dos eventos que ele planeja. Isso porque além de grande e de vista paradisíaca, a privacidade é mais fácil.

E não importa a época em que estejamos, Carlinhos Maia é sempre assunto quando falamos em festa de famosos. Ele foi amplamente criticado por ter realizado uma, inclusive durante o auge da pandemia da Covid-19.

MC Gui: ostentação em festa de famosos

Desde a festa de 18 anos do cantor MC Gui em que foram desembolsados mais de um milhão de reais, todo ano o evento entra para lista de festa de famosos mais esperada.

Teve baile de máscaras, tapete vermelho e muita ostentação nos anos anteriores. Esse ano não foi diferente.

O cantor preparou uma festa com show ao vivo e muita bebida que durou mais de 24 horas.

Farofa da GKay

Assim como o Fervo da Lud, a Farofa da GKay foi patenteada desde a primeira edição. A festa ficou tão conhecida que milhares de pessoas começaram a seguir a humorista depois dela.

É comum ouvir dizer que a Farofa da GKay foi a melhor jogada de marketing dos últimos anos. A festa milionária contou com inúmeros patrocínios que visavam o evento gigante que ele estava promovendo.

Agora, anualmente o aniversário da GKay vai ser elaborado pensando em ultrapassar o sucesso da primeira edição da Farofa.

A festa acontece em uma mansão por dias, regada a bebida e comida e muitos famosos que destacam os noticiários de fofoca por meses.

Mariana Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa faz a linha elegante e quase nunca promove festas em sua mansão. No entanto, no seu aniversário é certo que uma comemoração para lá de elaborada vai acontecer.

A atriz sempre capricha na escolha dos temas e aposta nos bailes de gala para a decoração. Teve ano que as lembrancinhas da festa eram nada mais nada menos do que de ouro!

Essa é a festa de famosos com a ostentação mais elegante que se espera anualmente.

Conclusão

Aniversário é todo ano e a festa dos famosos nunca deixa a desejar. O lema deles é aproveitar cada segundo da comemoração.

O que gera muitos comentários e curiosidades. Afinal de contas, são milhões de reais para a diversão de pouquíssimas pessoas.

Pelo menos fica a fofoca, para dar ânimo para o resto da sociedade.

DESCONTOS EM EVENTOS