Receba dicas de economia ⭐ conselhos de compras inteligentes 🧡 e ofertas no Blog DaazCavernas 😲 Leia notícias, análises de produtos e muito mais.

Onde surgiu a Black Friday?

Se perguntar sobre a origem exata da Black Friday, ninguém conseguirá dizer, muitos usam a expressão “Sexta-feira Negra” onde dizem que Black Friday pode ter surgido no final do século XIX quando dois bancos quebraram no mesmo dia durante a corrida do ouro, por coincidência ou não numa sexta-feira.

Outra teoria é que a Black Friday surgiu na década de 60 depois do feriado de Ação de Graças onde o trânsito na Filadélfia se tornavam bem ruim, um caos. Devido essa situação alguns donos de comércio viram como uma oportunidade fazer promoções para as pessoas que estavam por lá.

Com toda certeza podemos dizer que a Black Friday surgiu nos Estados Unidos.

black friday eua

No Brasil a Sexta-Feira Negra ou Black Friday só ficou conhecida a partir de 2011 e com isso só tem crescido batendo recorde de vendas onde já virou tradição as pessoas aguardarem esta data e realizem suas compras.

Hoje tanto o grande como o pequeno varejista, online ou presencial fazem suas promoções atraindo os clientes e aumentar as vendas.

Este mercado tem crescido muito Ano a Ano no Brasil, muitas pessoas aproveitam a data para fazer as compras de Natal.

Quando acontece a Black Friday?

quando acontece a black friday

A Black Friday acontece no mês de novembro, última sexta do mês. Em 2017 será dia 24 de novembro.

Aproveite e faça seu cadastro em nosso site www.daazcavernas.com e receba com antecedência as melhores ofertas e os melhores cupons de desconto da Black Friday e boas compras.

Como comprar na Black Friday?

A Black Friday quando surgiu era apenas em lojas físicas. Mas é claro ainda não existia a internet!

Hoje com o avanço da tecnologia podemos fazer nossas compras no conforto de nossa casa através da internet e ainda pesquisar quais os melhores preços e oportunidades.

Com o DaazCavernas, nós fazemos isso para você. Basta acessar o site e aproveitar todas as promoções, ofertas, descontos e cupons que separamos especialmente para suas compras.

Não fique por fora desta, Aproveite!

You’ve successfully subscribed to Blog DaazCavernas - Dicas de Economia e Compras
Welcome back! You’ve successfully signed in.
Great! You’ve successfully signed up.
Your link has expired
Success! Check your email for magic link to sign-in.