Receba dicas de economia ⭐ conselhos de compras inteligentes 🧡 e ofertas no Blog DaazCavernas 😲 Leia notícias, análises de produtos e muito mais.

Site Serasa Consumidor? Só de falar o nome Serasa, já dá medo não é mesmo?

Ninguém quer ter o nome sujo, e vamos concordar que nos dias de hoje se tornou difícil ter dinheiro para pagar todas as contas e ainda sobrar aquele dinheirinho.

Impostos e mais impostos, despesas e mais despesas.

Mas você sabia que o Site Serasa Consumidor, não serve apenas para consultar seu CPF?

O Site Serasa Consumidor é um site de buscas e serviços bastante seguro e trás muitos benefícios pra você.

Site Serasa Consumidor: Conheça seus benefícios

site-serasa-consumidor-beneficios

Serasa eCred

Empréstimo pessoal com juros baixinho.

Compare e simule gratuitamente, selecione a melhor proposta de crédito para você, aguarde a análise e pronto, o dinheiro já cai na sua conta.

Serasa Score

Ajudando sua vida financeira, o Site Serasa Consumidor indica seu Score, ou seja, mostra se suas contas estão sendo pagas em dia, exibindo sua pontuação, lhe ajudando a ter grandes pontuações e aumentando chances de obter créditos.

E ainda fará com que você se programe com suas contas para não ser negativada. Maravilha, não é mesmo?

Serasa Limpa Nome

No Site Serasa Consumidor, você tem a chance de limpar seu nome, realizando negociações que caibam no seu bolso. E se preferir pode realizar as negociações por telefone, e-mail ou chat, facilitando ainda mais sua vida.

Serasa Cadastro Positivo

O uso do Cadastro Positivo é muito fácil de usar!

Com seu cadastro, você registra todas suas contas pagas no Site Serasa Consumidor e assim, mostrando estar sempre em dia com suas contas. Facilitará na hora de conseguir sua tão sonhada aprovação de crédito, com taxas de juros baixíssimos e crediário autorizado.

Serasa Ensina

Com o Serasa Ensina, você aprende a evitar cair em furadas e como sair do vermelho com facilidade.

Entenderá melhor quando usar cheques cruzados, como simular créditos, como conseguir cartão de crédito mesmo estando negativado, como aumentar seu score, como ganhar dinheiro, como economizar, entre outras técnicas que você sempre encontra no Site Serasa.

Site Serasa Consumidor

Serasa AntiFraude

O Serasa AntiFraude foi muito bem elaborado como objetivo maior de ajudar seus clientes a se sentirem sempre seguros e com diversas possibilidades de melhorar sua vida financeira!

Somente com seu cadastro, o Serasa consegue monitorar seu CPF todo tempo, isto é, você será avisado via e-mail e SMS, todas as vezes que houver alterações em seu cadastro, possibilidades de ser negativado, quando alguma companhia consultar seu nome e muitas dicas de segurança para defender seu CPF.

Isso tudo, apenas se cadastrando no Site Serasa Consumidor. O Cadastro é grátis e com tantas facilidades, você não vai mais querer ficar sem!

cupom-de-desconto-serasa-consumidor

You’ve successfully subscribed to Blog DaazCavernas - Dicas de Economia e Compras
Welcome back! You’ve successfully signed in.
Great! You’ve successfully signed up.
Your link has expired
Success! Check your email for magic link to sign-in.