Receba dicas de economia ⭐ conselhos de compras inteligentes 🧡 e ofertas no Blog DaazCavernas 😲 Leia notícias, análises de produtos e muito mais.

Todos nós sabemos que não há quem não goste de ganhar desconto em algum compra, não é mesmo? E agora que está cada vez mais comum usar cupons de desconto, as pessoas estão fazendo a festa. Mas você sabia que podem haver pegadinhas nas melhores promoções e ofertas?

Bom, a verdade é que existem muitos cupons de desconto verdadeiros, mas, algumas vezes, você pode estar se metendo em uma roubada. E se você quer descobrir como conseguir desconto com segurança, hoje nossas dicas são para você. Confira!

Dicas de segurança, aproveite as melhores promoções e ofertas

1. Fique de olho nos prazos

fique de olho nos prazos

É comum as pessoas acharem um cupom de desconto muito bom em determinado produto, seja ele um prato, um aparelho eletrônico ou qualquer outra coisa.

O problema é que as vezes o cupom ainda está ali, mas a promoção ou a oferta já acabaram. E aí você vai todo animado no site, digita o código e quando vê, vai acabar pagando mais caro do que imagina, simplesmente porque o prazo do desconto já acabou, e você não percebeu.

Por isso, fique atento aos prazos para que você não tenha nenhuma surpresa e possa aproveitar as melhores promoções e ofertas com segurança.

2. Credibilidade do site

Outra dica para que você possa aproveitar com segurança as melhores promoções e ofertas é que fique atento à credibilidade dos sites em que encontra os cupons.

Alguns sites podem te levar a links suspeitos, e encher seu computador, tablet ou celular de vírus, e não é isso que você quer, certo?

Na verdade, o pior que pode acontecer é você pagar por um produto ou serviço, achando que ganhou desconto, mas na verdade não ganhou nada, somente deu dinheiro a um site que se aproveitou da sua boa vontade.

3. Dias certos para descontos

dias certos para descontos

Outro erro muito comum de ser cometido, é o fato de que os clientes não se atentam a data de uma determinada promoção ou oferta. Por exemplo, você encontra um cupom que dá desconto na compra de um determinado produto somente de segunda a quinta.

O que significa que, se você realizar sua compra no fim de semana, não receberá desconto algum. Mas a maioria das pessoas fica tão empolgada com o desconto, que se esquece de ler as entrelinhas, e não fica a par disso.

Quando se dão conta, pagaram um valor mais alto do que imaginavam que iriam pagar.

4. Informações Importantes

informaçoes importantes

Se você recebe mensagens no celular, pedindo que clique em links suspeitos em troca de cupons com código de desconto, já pode saber que é uma pegadinha.

Além disso, fique atento às informações que um determinado site pede em troca de cupons de desconto, e-commerce confiáveis não pedem nada além do necessário, então, pense muito bem antes de se deixar levar pelo desconto.

Bom, se você estava procurando por dicas de segurança, aproveite as melhores promoções e ofertas, essas são as nossas. Fique atento!

You’ve successfully subscribed to Blog DaazCavernas - Dicas de Economia e Compras
Welcome back! You’ve successfully signed in.
Great! You’ve successfully signed up.
Your link has expired
Success! Check your email for magic link to sign-in.