Receba dicas de economia ⭐ conselhos de compras inteligentes 🧡 e ofertas no Blog DaazCavernas 😲 Leia notícias, análises de produtos e muito mais.

Pensando no seu bolso, criamos uma seleção de produtos e serviços que você pode pagar mais barato, é capaz que muito deles nem sequer passassem pela sua cabeça, vamos checar?

Parece que não, mas pagar mais barato nessa compra é possível

1. Materiais de construção

reformar sua casa

Quase nunca se ouve falar sobre compras de material de construção pela internet, não é mesmo?

Mas muita gente realiza essas compras através do computador, só é importante lembrar que nesses casos é necessário já ter total certeza do que se quer, para que quando o produto chegue não haja arrependimentos.

Os materiais de construção entram na lista das coisas que você pode pagar mais barato, através de cupons de descontos e promocionais, e provavelmente não sabia. Não perca mais tempo, vai atrás de um cupom para aquele piso maravilhoso que você viu!

2. Viagens

viajando

Em relação a viagens já é mais comum realizarmos as compras finais pela internet, até porque, quase sempre, é viajando pela internet que os destinos das nossas férias são escolhidos.

Só que o que você talvez não saiba, é que existem muitos e diferentes promoções e cupons online para viagens, seja para as passagens, para as hospedagens ou para os passeios locais, o melhor de tudo é que não é difícil encontrar essas ações, elas estão cada vez mais populares.

3. Jantar romântico / Rodízio

jantar romantico

Falar de comida é falar de coisa boa. Uma das melhores coisas da vida é poder conhecer novas experiências, e quando o assunto é gastronomia pode ter certeza que o dinheiro é sempre bem gasto.

É claro que existem restaurantes e bares que nós realmente queremos conhecer, só que fogem, exageradamente, do nosso orçamento, e aí o que fazer? Desistir de ir naquele lugar?

Não, é nessa hora que você vai procurar promoções e não terá vergonhas de usá-las! Acredite: até os locais que você menos acredita que possam ter promoção, terão.

4. Ensaios fotográficos

ensaio fotografico

Os shootings, ensaios fotográficos, também entram na lista de coisas que podemos pagar mais barato, quem já procurou fazer um book sabe o quanto ele é caro, e as promoções, para a nossa alegria, são a solução para isso.

Encontrar esse tipo de promoção não é tão simples quanto as outras citadas aqui, porém não é impossível, então se é algo que você quer muito pesquise bem e mantenha-se sempre de olhos nas novidades.

5. Sessões de tratamentos estéticos

spa

Os cuidados com a beleza entram na lista dos maiores gastos das pessoas atualmente, podemos não perceber, mas uma parte grande do nosso dinheiro é destinada aos produtos estéticos, ao salão de cabeleireiros e outros cuidados.

Por isso, os cupons e promoções para esse setor cresceram muito, e é possível comprar desde esmaltação para as unhas e depilações a laser, até sessões de drenagens focadas, de enzimas redutoras, dia completo no SPA, por um preço mega acessível.

Essa é uma ótima opção de se presentear e até presentear alguém.

6. Recarga para celular

recarga de celular

Sim, é super possível pagar mais barato até na hora de recarregar o celular, maluco isso, não é?

Mas ainda bem que existe! O RecargaPay possui uma promoção onde você paga determinado valor e pode receber até 80% a mais de crédito no seu celular.

Essas são 6 coisas que você agora sabe que pode pagar mais barato, uma dica para quando você não encontrar os cupons de desconto nas páginas próprias é procurar nos sites de compras coletivas, eles possuem promoções incríveis.

You’ve successfully subscribed to Blog DaazCavernas - Dicas de Economia e Compras
Welcome back! You’ve successfully signed in.
Great! You’ve successfully signed up.
Your link has expired
Success! Check your email for magic link to sign-in.