Receba dicas de economia ⭐ conselhos de compras inteligentes 🧡 e ofertas no Blog DaazCavernas 😲 Leia notícias, análises de produtos e muito mais.

Que mulher não aprecia uma maquiagem bem feita? Vamos confessar que uma maquiagem bem feita faz milagre, até uma maquiagem mais básica faz diferença, com as melhores maquiagens então, nem se fala, levanta a autoestima de qualquer mulher.

Mas não é só a make me si que importa, escolher as melhores maquiagens também faz toda a diferença no visual.

Por exemplo, imagine que você opta por uma maquiagem x só porque ela tem um valor mais acessível que a maquiagem y, mas essa maquiagem x não dá o resultado que espera.

A nossa pele reage diferente à cada tipo de maquiagem, seja ela no tom ou até mesmo podendo causar algum tipo de alergia.

Não que a gente esteja desmerecendo as maquiagens mais baratas, pelo contrário, algumas maquiagens mais em conta são maravilhosas, mas quem curte esse universo não tem jeito, tem que investir.

É por isso que vamos fazer uma lista de algumas lojas com as melhores maquiagens e descontos de cair o queixo.

Melhores maquiagens

1. Avon

avon

Certamente você tem aquela tia, um parente ou até mesmo uma amiga que é revendedora da Avon, certo?

E foi assim que a marca ganhou fama no Brasil. Criada em 1886, mas chegando no Brasil apenas em 1952, a Avon é uma das melhores marcas de maquiagem da atualidade e fez fama com vendas de porta em porta.

A Avon é uma das melhores maquiagens não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo seu preço acessível.

Mas além do preço acessível, a marca ainda faz questão de sempre oferecer super ofertas à seus clientes. A cada nova revista podemos encontrar os mais variados descontos, tudo para deixar a mulherada feliz e renovar o estoque de make.

2. Natura

natura

Outra queridinha das brasileiras, a Natura é líder do mercado de cosméticos nacional e é também uma das principais marcas de maquiagem do Brasil.

Quem curte a marca, é preciso desembolsar um pouco mais se comparada com os preços da Avon, por exemplo.

Mas, em contrapartida, a qualidade dos produtos vale muito a pena nos valores desembolsados.

Quem quer continuar usando a marca, mas gostaria de alguns descontos, a Natura sempre oferece diversos descontos em praticamente toda sua linha.

Quem gosta de um desconto das melhores maquiagens, é legal ficar sempre atento ao site da marca, sempre rola umas promoções legais por lá.

3. O Boticário

o boticario

Outra marca conhecida principalmente por suas fragrâncias, a Boticário está a cada dia mais presente no universo da make.

Também considerada uma das marcas mais populares de cosméticos mais conhecidas no Brasil, recentemente a marca lançou uma linha de make mais acessível à seus clientes que querem continuar consumindo, mas não tem muita grana para investir.

Quem quer continuar usando as melhores maquiagens da Boticário é só optar pela linha make b, que tem a mesma qualidade das outras makes da Boticário, mas com um valor mais acessível.

Essa é outra marca que sempre proporciona ótimos descontos, principalmente no site.

E essa última dica é para as caçadoras de descontos em maquiagem: além dos próprios sites das marcas, o portal Daaz Cavernas é um portal que oferece cupons, descontos e diversos outros brindes para make e outros produtos.

Então, se você curte bons descontos, dê uma passadinha no site da DaazCavernas e fique atenta também aos sites das próprias marcas, se procurar bem você vai acabar achando um bom desconto e vai poder manter seu estoque de make em dia e com as melhores maquiagens.

You’ve successfully subscribed to Blog DaazCavernas - Dicas de Economia e Compras
Welcome back! You’ve successfully signed in.
Great! You’ve successfully signed up.
Your link has expired
Success! Check your email for magic link to sign-in.