Receba dicas de economia ⭐ conselhos de compras inteligentes 🧡 e ofertas no Blog DaazCavernas 😲 Leia notícias, análises de produtos e muito mais.

Presente para o namorado, junção de palavras que podem fazer sua vida virar de ponta cabeça. Quem nunca precisou dar um presente para o namorado, mas não fazia ideia do que comprar?

As vezes ele é misterioso e gosta que você adivinhe seus gostos, ou até mesmo mais sossegado que acaba dizendo "Ah, tá ótimo" ou até mesmo utiliza a mesma frase em toda data comemorativa "Precisa me dar nada".

Ninguém merece né? Agradar faz parte de um relacionamento, por isso separamos excelentes dicas para você.

Presente para namorada: 26 ideias para você não errar
Presente para namorada, três palavras que juntas mexem com o sentimento de quemquer agradar a amada. Não é segredo que flores, jantares, jóias e roupas sãopresentes incríveis a namorada, tanto que estarão em nossa lista, mas porque nãoinovar? A gente sabe que não é nada fácil, requer uma pesqu…
Veja também: Presente para namorada

Navegue no menu em uma das sessões abaixo:

🎁 O que dar de presente para namorado
🎁 Ideias diferentes de presentes para namorado
🎁 Dicas de presente para namorado
🎁 Sugestão de presente para namorado
🎁 Presente dia dos namorados para homem
🎁 Presente para namorado nerd
🎁 Presente para namorado gamer
🎁 Presente para namorado não me esquecer


Receba dicas de economia ⭐ Conselhos de compras inteligentes

O que dar de presente para namorado

Aqui separamos a categoria que podemos chamar de mais basic, se você acertar, está no lugar certo.

Camiseta

Presente para Namorado: Camiseta
Presente para Namorado: Camiseta

É impossível errar com camiseta! Sendo a principal vestimenta do homem moderno a camiseta faz falta no dia-a-dia, por isso, quanto mais, melhor. Viage nas estampas e nos estilos, você mais que ninguém, exceto os pais dele, conhecer seu amor.

Se ele gosta de estampa, busque as melhores, se ele está sempre no "pretinho básico" camisa preta lisa é acertar na mosca, agora, se você quer ser um/uma namorada (o) mais ousada (o) e viu um novo estilo de camiseta nas passarelas de Milão, aposte nas novidades.

Veja também: Lojas de moda com desconto

DESCONTO EM CAMISETA

Relógio

Presente para Namorado: Relógio
Presente para Namorado: Relógio

O relógio de pulso abandonou sua função principal há um tempo, hoje nós temos o celular conectado a internet 24 horas. Porque olhar em um relógio que atrasa, mesmo os mais caros como um Patek Philippe se eu posso ver a hora certa em qualquer país?

Então por que um relógio de presente?

Relógio não precisa, necessariamente, ser utilizado com função única. Hoje relógios são acessórios super charmosos, além da possibilidade de ter infinitas funções em modelos conhecidos como são smartwatchs.

Por isso, se você quer ver os olhos do seu namorado brilhando de alegria aposte em um belo relógio. Pode ficar tranquila (o), não é preciso gastar US$100.000, existem marcas ótimas que cabem perfeitamente no bolso.

DESCONTO EM RELÓGIOS

Óculos de sol

Presente para Namorado: Óculos
Presente para Namorado: Óculos

Brasil, país tropical tendo 2 meses de frio apenas e, praticamente, um ano todo de muito sol, como proteger os olhos do seu namorado?

Exatamente, óculos de sol! Da mesma maneira que a moda das camisas, e roupas em geral, mudam, óculos oferecem diversas possiblidades de estilos, se é possível escolher a cor da lente, imagine as armações. Presente perfeito.

DESCONTO EM ÓCULOS

Acessórios

Presente para Namorado: Acessórios
Presente para Namorado: Acessórios

Brincos, anéis e pulseiras deixaram de ser "coisas de mulher" há muito tempo, hoje os acessórios estão nos corpos de todos. Se seu namorado gosta de utilizá-los, aproveite para recheá-lo de acessórios.

Procure por marcas nacionais que fazem um trabalho incrível por preços extremamente acessíveis.

DESCONTO EM ACESSÓRIOS

Perfume

Presente para Namorado: Perfume
Presente para Namorado: Perfume

Nada melhor que um namorado cheiroso, certo?

Calma! Não estamos falando que seu namorado não toma banho ou que ele não se cuida, mas um perfume faz a diferença, o perfume marca nossas memórias, nos traz momentos bons, e namorar é um momento bom, por isso, dê o "cheiro" favorito dele, aquele cheiro que te faz lembrar cada memória boa vivida a dois.

Ele não tem um de preferência? Então descubra o que mais agrada o olfato dele e busca pela fragrancia certa, sem duvida será um ótimo presente.

Antes de tudo, cuidado, pesquise minuciosamente, perfumes podem se virar contra você, pois cheiros podem atacar alergias ou simplesmente desagradar. Questionários com o namorado durante o ano são extramamente válidos se você quer acertar na mosca #fikdik.

DESCONTO EM PERFUMES

Ideias diferentes de presentes para namorado

Dar presente não necessariamente precisa ser algo caro, é possível, e muito mais divertido, ser criativa (o) na hora de preparar a surpresa. Pensando nisso pensando em algumas ideias diferentes de presentes para namorado, aqueles que irão deixa-lo de boca aberta, as vezes até emocionado.

Cartas

Presente para Namorado: Cartas
Presente para Namorado: Cartas

Expressar nossos sentimentos é a melhor maneira de deixar a relação viva. Por que não coloca-los no papel? Fazer com que eles fiquem sempre vivos nas palavras escritas a proprio punho? E transformar em um lindo presente.

Pode ter certeza que seu namorado ficará com os olhinhos cheios de lagrimas, pode até não chorar, mas a emoção com certeza virá.

DESCONTO EM CARTAS

Álbum de fotos

Presente para Namorado: Álbum de Fotos
Presente para Namorado: Álbum de Fotos

Fotos são a melhor maneira de se guardar lembranças. Quem não adora relembrar momentos incriveis com o namorado? Viagens, festas, eventos, etc.

Sendo assim um album de fotos, reunindo as melhores lembranças de suas vidas, será um presente perfeito.

E o melhor, a cada ano vivido é possível adicionar novas memórias a esse album ou fazer um novo.

DESCONTO EM ÁLBUM DE FOTOS

Porta Retrato

Presente para Namorado: Porta Retrato
Presente para Namorado: Porta Retrato

Agora, se você prefere dar uma memória que fique sempre no campo de visão dele, seja no quarto, na sala ou na mesa do escritório, aposte em um porta retrato.

Hoje existem os mais diversos formatos e os mais diversos tamanhos de foto. Escolha o momento perfeito, revele (a moda antiga) a foto e encaixe no porta retrato, depois basta embalar o presente e esperar o momento certo.

DESCONTO EM PORTA RETRATOS

Pote do amor

Presente para Namorado: Pote do Amor
Presente para Namorado: Pote do Amor

O Pote do Amor, um presente extremamente incrível, um dos mais criativos para se dar ao seu amor.

Acabamos de falar sobre memórias e citamos que as fotos são um jeito importantíssimo de relembra-las. Também falamos de como cartas são importantes, afim de expressar os sentimentos.

Podemos dizer que o pote do amor é a união de ambos, mas não de fotos e cartas, mas sim de memórias e sentimentos. Dentro dele, em pequenos papéis, você pode colocar as músicas que vocês mais gostam, as lembranças, elogios, desejos, etc. Seja criativa (o).

DESCONTO EM POTE DO AMOR

Almofadas

Presente para Namorado: Almofadas
Presente para Namorado: Almofadas

Personalizar itens é sempre uma boa ideia de presente, ainda mais almofadas que servem como um ponto de repouso. Por isso pense em um desenho, estampa ou até mesmo uma foto de vocês.

Ah, e não se esqueça de escolher uma bem fofinha e confortável.

DESCONTO EM ALMOFADAS

Café da manhã

Presente para Namorado: Café da manhã
Presente para Namorado: Café da manhã

Citamos diversos presentes, mas nenhum estava relacionado a comida. Café da manhã é a refeição mais importante do dia, e com certeza você quer seu amor muito saudável e feliz logo quando acordar.

Por isso prepare um café da manhã com o que ele mais gosta, será uma surpresa e tanto logo pela manhã.

DESCONTO EM CAFÉ DA MANHÃ

Dicas de presente para namorado

Questão muito importante quanto ao presente para seu namorado é conhecer muito bem a pessoa que está ao seu lado, saber seus gostos, seus desgostos, suas motivações, seus medos, suas alegrias e tristezas.

Com isso, é mais fácil entender o porquê de ele gostar de algo, sendo muito mais simples ir atrás de um presente.

É preciso também entender a personalidade do seu namorado, isso irá ditar seus gostos, com isso é possível comprar algo que ele nunca viu, mas que irá adorar.

Confie nas dicas que este artigo contem, escolha bem os presentes, e depois comente abaixo como foi a surpresa. Queremos saber se seu namorado ficou feliz.

Sugestão de presente para namorado

Continuando nossas sugestões, chegou a hora de listar mais alguns itens que podem fazer o dia do seu namorado muito mais feliz.

Livros

Presente para Namorado: Livros
Presente para Namorado: Livros

Todos nós gostamos de histórias, isso é da natureza humana. Adoramos filmes, nos emocionamos com palavras escritas em páginas brancas ou amarelas, por isso, afim de emocionar seu namorado e deixa-lo apaixonado por histórias, o presenteie com livros.

Maior prova de amor não há.

DESCONTO EM LIVROS

Sapatos e Tênis

Presente para Namorado: Sapatos e Tênis
Presente para Namorado: Sapatos e Tênis

Assim como as camisas, tênis é parte da vestimenda masculina desde sempre, ou melhor, desde sua invenção ao final do século XIX. Por isso dar um tênis de presente tem grandes chances de ser um belo acerto.

Já os sapatos, recomendamos há pessoas que possuem namorados que utilizam bastante roupa social, mas cuidado, sapatos tendem a ser mais justos aos pés, por isso escolha muito bem.

DESCONTO EM SAPATOS E TÊNIS

Presente dia dos namorados para homem

Camisa de time

Presente para Namorado: Camisa de Time
Presente para Namorado: Camisa de Time

Ah, mas camisa de time não é artigo esportivo? Sim, mas na cabeça do homem acaba diferindo. Entendemos? Não, mas é um presente então a ideia é agradar.

Ah! Fica o alerta, camisa de time não é barata, mas tem umas que estão ficando lindas, existe um conceito desenvolvido pelo perfil SETTPACE que trabalha camisas de futebol com marcas de luxo do mundo da moda, exemplo Burberry + Seleção Inglesa. Seriam carissimas, mas imagine o LUXO.

DESCONTO EM CAMISA DE TIME

Artigos esportivos

Presente para Namorado: Artigos Esportivos
Presente para Namorado: Artigos Esportivos

De maneira geral as pessoas possuem gostos parecidos, isso vem decorrente a região onde moram, suas convivencias, classe economica, e, genero. Porém, nossa sociedade tem passado por grandes mudanças em sua estrutura, sendo essa mudança extremamente positiva.

Entretando, não é segredo que homens prestam mais atenção nos esportes, principalmente quando está passando na TV. Então, porque não incentivar seu amado a praticar os esportes que ele tanto vê?

Bermudas de corrida, bicicleta, luvas de boxe, sungas, etc. Infinitas possibilidades.

PEGAR DESCONTOS ESPORTIVOS

Presente para namorado nerd

A palavra nerd foi por muito tempo, utilizada afim de ofender quem era mais timido, gostava de estudar e/ou era ligado a jogos, filmes, etc. Hoje ser nerd é algo muito cool!

Quem não gosta de séries bem produzidas? Os jogos de videogame estão ficando cada vez mais reais, sendo obras de arte, e como não falar dos filmes de heróis que cada vez mais batem recordes de bilheteria.

Se seu namorado é um nerd temos ótimas dicas de presente para ele:

RPG de mesa

Presente para Namorado: RPG de Mesa
Presente para Namorado: RPG de Mesa

Vamos começar por algo bem diferentão, algo que não é muito comum nas rodas de amigos, os RPG's de mesa. Sendo os pais dos jogos de RPG no videogame, a versão física tem a mesma essencia, a interpretação de papéis, porém, a diversão fica em reunir os amigos e criar suas proprias histórias.

É possível jogar em casal? Sim, claro, o importante é ter imaginação fértil e já comece a treinar sua interpretação, você irá precisar.

DESCONTO EM RPG DE MESA

Posters e Quadros

Presente para Namorado: Posters e Quadros
Presente para Namorado: Posters e Quadros

A casa, o quarto ou o espaço de um bom nerd não pode faltar a decoração adequado, não é mesmo? O que seria de uma parede geek sem o grande Walter White? Ou sem as grandes referências de Tarantino?

Várias lojas são especializadas em venda de artigos nerds, por lá você irá encontrar diversas opções, mas como falamos em todo o artigo, fique atenta (o) aos gostos do seu amado, vai que ele odiou tanto o final de Game of Thrones que não quer nem ver um poster da série!?

DESCONTOS POSTER E QUADROS

Itens decorativos geek/nerds

Falamos sobre itens que são de decoração, mas que vão na parede, porém, como fica as mesas? É preciso de uma luz, quem sabe uma luminária bem diferentona? Porta copos do Lord Vader também não podem faltar, afinal como apoiar as melhores canecas de café?

DESCONTO EM ITENS GEEK

Colecionáveis

Presente para Namorado: Colecionáveis
Presente para Namorado: Colecionáveis

Impossível deixar de fora os presentes colecionáveis. Um bom nerd tem que uma coleção, seja ela de jogos, livros, action figures, etc.

Exatamente por isso um presente que faça essa coleção aumentar é acertar em cheio, como poderia dar errado?

E o melhor, citamos que ser nerd agora é o equivalente a ser descolado, com isso o mercado no ramo aumentou, agora as action figures estão cada vez mais reais e como esquecer dos funko pops? Bonequinhos da cabeça grande que representam qualquer série, filme, livro, jogo, música e tudo mais que se possa imaginar.

DESCONTO EM COLECIONÁVEIS

Itens nerds/geek

Presente para Namorado: Itens Nerd/Geek
Presente para Namorado: Itens Nerd/Geek

Poderíamos fazer um artigo apenas falando disso, mas decidimos englobar alguns itens em um unico tópico, queremos que seja tudo muito prático.

Um bom nerd precisa de itens a altura, ou seja, canecas, camisas, mochilas, almofadas, roupas de cama, toalhas, copos, e uma infinidade de itens. Por isso, desperte a imaginação, se J.R.R Tolkien foi capaz de criar a Terra Média, você pode escolher os melhores itens para seu namorado nerd.

Presente para namorado gamer

Jogar videogame parou de ser coisa de criança, agora é coisa séria, tão séria que virou até profissão. Os campeonatos de e-sports estão dominando o mundo. Não sabemos se seu namorado é um e-atleta, mas caso a resposta seja não, e ele só gosta de algumas horas jogando, separamos o presente ideal.

Jogos

Presente para Namorado: Gamer - Jogos
Presente para Namorado: Gamer - Jogos

Não é possível ser um gamer sem os jogos, certo?

Para os amantes do mundo virtual ter os lançamentos é estar no paraíso, jogos incríveis que vem sendo considerados obras de arte, tanto para os jogadores quanto para a crítica.

Por isso, procure os melhores lançamentos, veja o que seu amor fala sobre ele, vai ser um presente e tanto.

DESCONTO EM JOGOS

Videogame

Presente para Namorado: Videogame
Presente para Namorado: Videogame

A nova geração de consoles e computadores gamer's chegarem, o Playstation 5 e o Xbox Series X/S, junta as mais novas e potentes placas de vídeo, são as mais novas paixões dos gamers.

Se você quer dar algo inesquecivel, isso seria um belissimo videogame.

Uma dica que deixamos aqui, como é um artefato de maior valor é, procure por promoções e cupons de desconto, vai valer muito a pena.

DESCONTO EM VIDEOGAME

Acessórios gamer

Presente para Namorado: Acessórios Gamer
Presente para Namorado: Acessórios Gamer

Um controle extra para jogarem juntos, uma nova tela ou até um novo fone a fim de escutar melhor os jogos, acessórios não acabam e quanto mais seu namorado tiver, mais feliz irá ficar, pode ter certeza.

DESCONTO ACESSÓRIO GAMER

Presente para namorado não me esquecer

Por fim, mas não menos importante, os presentes inesqueciveis, aquele que tudo pode acontecer, menos essa memória ser perdida.

Viagem

Presente para Namorado: Viagem
Presente para Namorado: Viagem

Como esquecer uma viagem? Bom, algumas precisam ser refeitas, mas nenhuma precisa ser esquecida. Já uma viagem romântica, de presente, é impossível não ser lembrada.

Por isso planeje, deixe o segredo muito bem guardado, a unica função do seu namorado será aceitar o convite e, claro, preparar as próprias malas.

O Brasil e o mundo estão cheios de lugares incriveis. Se a grana estiver curta, aposte em lugares próximos, o importante é viajar, relaxar e curtir um ao outro.

Veja também: Lojas com Descontos em Viagens

DESCONTO EM VIAGEM

Lugares especiais

Presente para Namorado: Lugares Especiais
Presente para Namorado: Lugares Especiais

Todos nós temos lugares especiais, aqueles que remetem a bons momentos. Leve seu namorado visitar esses lugares, aproveite para conhecer mais dele ouvindo suas histórias, pensamentos, ideias, etc.

Uma das bases de um relacionamento é a comunicação. Quanto mais existe uma troca de ideias e momentos, mais a conexão se fortalece. Isso é um presente incrível e inesquecível.

DESCONTO LUGARES ESPECIAIS

Amor

Presente para Namorado: Amor
Presente para Namorado: Amor

Presente para namorado não é "apenas" bens materiais ou lugares para se ir, presente de relcionamento é amor, de ambas as partes. Só assim os momentos irão valer a pena, só assim os objetos dados serão importantes.

As coisas têm o valor que nós damos a elas, uma pedra escrito "Te amo" pode ser mais importante que uma jóia, valor não é igual preço.

You’ve successfully subscribed to Blog DaazCavernas - Dicas de Economia e Compras
Welcome back! You’ve successfully signed in.
Great! You’ve successfully signed up.
Your link has expired
Success! Check your email for magic link to sign-in.