Receba dicas de economia ⭐ conselhos de compras inteligentes 🧡 e ofertas no Blog DaazCavernas 😲 Leia notícias, análises de produtos e muito mais.

Tem coisa melhor do que fazer compras? Aquela ida no final de semana ao shopping para almoçar acaba virando uma desculpa para comprar umas peças novas e renovar o guarda-roupa.

Mas melhor do que renovar o guarda-roupa é fazer isso com boas promoções ou descontos oferecidos por suas lojas favoritas.

O primeiro passo para você renovar seu guarda-roupa com ótimos descontos, além de ficar atento as promoções relâmpagos, é escolher o momento certo, a melhor época do ano para isso.

Por exemplo, você sabia que julho é uma das melhores épocas para renovar o guarda-roupa com ótimos descontos? Isso porque as lojas começam a queimar a coleção de inverno e substituí-la pelas roupas da próxima estação.

Então, com o intuito de não perder as roupas e queimar o estoque rapidamente, muitas dessas lojas promovem descontos de até 50%.

Mas além de ficar atenta com a época do ano, é preciso também escolher as lojas certas, aquelas lojas que você já sabe que sempre rola um desconto.

Renovar o guarda-roupa

Aliexpress

Aliexpress

Se tem um site que vem fazendo a cabeça do público feminino nos últimos anos é o site chinês Aliexpress. A descoberta desse site foi como achar um pote de ouro no final do arco-íris.

No site você encontra uma infinidade de produtos, principalmente roupas, e nos mais variados estilos.

Jaquetas de couro pela metade do preço encontradas no Brasil, calças, vestidos, moletons, sem contar as peças que dificilmente você acharia no Brasil.

Mesmo tendo preços bem mais em conta do que no Brasil, o site ainda realiza frequentemente ações de descontos.

Essas ações podem ser, às vezes, descontos semanais, ou descontos por cada setor da loja em um dia da semana.

A melhor época mesmo é na Black Friday ou no aniversário da loja, mas mesmo fora de épocas especiais os valores são de cair o queixo.

O melhor de tudo é que você consegue comprar com cartão de crédito – que não precisa ser internacional – e boleto. Outro ponto positivo é que você já visualiza a peça como valor convertido em reais, tudo muito prático.

Centauro

centauro

Para aquelas que querem renovar o guarda-roupa de roupas esportivas com bons descontos a melhor opção é a centauro. Uma das vantagens da loja é que ela possui uma infinidade de marcas de roupas, como a Nike e outras marcas de roupa esportiva.

E não é só isso, você encontra essas roupas com ótimos descontos. Além das roupas, a loja também trabalha com praticamente todo tipo de acessório esportivo, calçados e até roupas importadas de basquete.

Nike

nike

O próprio site da marca oferece bons descontos, basta ficar de olho. Não quer perder nenhuma promoção? Se cadastre na lista de e-mails da marca, aí, toda vez que tiver uma promoção a própria loja vai te avisar.

Suas visitas a loja também ajudam a marca definir quais promoções você quer receber.

Por exemplo, toda vez que você entra no site você vai direto na sessão de tops ou calçados, então toda vez que tiver promoções nesses setores a loja te encaminha um e-mail informando da promoção.

Melhor do que renovar o guarda-roupa, é renovar o guarda-roupa com descontos maravilhosos.

You’ve successfully subscribed to Blog DaazCavernas - Dicas de Economia e Compras
Welcome back! You’ve successfully signed in.
Great! You’ve successfully signed up.
Your link has expired
Success! Check your email for magic link to sign-in.