Receba dicas de economia ⭐ conselhos de compras inteligentes 🧡 e ofertas no Blog DaazCavernas 😲 Leia notícias, análises de produtos e muito mais.

Livros perturbadores, só de pensar na palavra “perturbar” que por sinal está descrita no dicionário como - Ser alvo de alteração ou transtorno; causar desordem.

Apesar da descrição e da palavra em si ser forte, ao falarmos de livros perturbadores, queremos descrever histórias que irão aflorar emoções através do poder da palavra. No caso dos livros de terror, essas emoções podem tornar-se bem intensas.

Mas, a verdade é que a espécime humana busca sempre a intensidade, estar sob efeito de adrenalina é sempre muito prazeroso, mesmo quando é causado durante frases em algumas páginas.

Explicações dadas, chegou a hora de descobrir as obras literárias de terror que irão mexer em suas noites de sono.

Os 30 melhores livros de terror de todos os tempos
Melhores livros de terror, apenas 4 palavras, mas que irá te deixar com cabeloem pé apenas no sussurro do virar de páginas. Vamos listar os melhores livros deterror de todos os tempos. > Penso que você não vai querer ler à noite ou sozinho. Antes de falarmos da nossa lista com os melhores livro…
Veja também: Os 30 melhores livros de terror de todos os tempos

Navegue no menu em uma das sessões abaixo:

👻 Quando os Adams Saíram de Férias - Mendal W. Johnson (1974)
💀 Alguém Espia nas Trevas - Mary Higgins Clark (1977)
👻 O Rei de Amarelo - Robert W. Chambers (1895)
💀 O Estrangulador - Sidney Sheldon


Receba dicas de economia ⭐ Conselhos de compras inteligentes

Lista de livros perturbadores aos amantes do terror

Quando os Adams Saíram de Férias - Mendal W. Johnson (1974)

Quando os Adams Saíram de Férias - Mendal W. Johnson
Livros Perturbadores: Quando os Adams Saíram de Férias - Mendal W. Johnson

Escrito por Mendal W. Johnson, autor norte-americano a história de “Quando os Adams Saíram de Férias” são perturbadoras em não utilizar o sobrenatural na composição, mas tudo acontece de forma real, apenas pela maldade de adolescentes.

Certa jovem babá, de nome Bárbara, se vê na mão de 5 adolescentes, sendo dois irmãos que ficaram sob sua responsabilidade. Os jovens jogam um jogo onde o objetivo é maltratar a babá e submetê-la a situações precárias. As coisas vão ficando muito complicadas através do passar do tempo, e a jovem é exposta a diversos tipos de degradação como, fome, tortura física e psicológica, e violência sexual.

PEGAR DESCONTO EM LIVROS

Alguém Espia nas Trevas - Mary Higgins Clark (1977)

Alguém Espia nas Trevas - Mary Higgins Clark
Livros Perturbadores: Alguém Espia nas Trevas - Mary Higgins Clark

Nascida em Nova Iorque, a autora americana, Mary Higgins Clark, começou a escrever contos a jornais e revistas em 1956. Diversos de seus livros viraram adaptações para o cinema ou TV, dando o título de “Rainha do Suspense” dentro dos Estados Unidos.

Veja também: Contos clássicos de terror que você precisa ler

Em, Alguém Espia nas Trevas, Mary conta a história de Steve, pai de família e que perdeu a esposa brutalmente assassinada na frente de seu filho de 6 anos, Neil. Ronald Thompson, suposto criminoso, foi condenado à morteem razão do assassinato de Nina. Porém, somente Ronald sabia da inocência e ao seguir sua vida e começar um novo relacionamento, Steve mal sabe que o assassino ainda está a solta. Um psicopata extremamente inteligente que tem negócios inacabados junto a família Peterson.

PEGAR DESCONTO EM LIVROS

O Rei de Amarelo - Robert W. Chambers (1895)

O Rei de Amarelo - Robert W. Chambers
Livros Perturbadores: O Rei de Amarelo - Robert W. Chambers

Escrito pelo americano Robert William ChambersO Rei de Amarelo” foi publicado em 1895. Hoje, principalmente nos Estados Unidos, muitas pessoas escrevem em cima da Mitologia Amarela criada pelo autor.

Veja também:

Sendo grande coletânea de Contos, O rei Amarelo marcou o gênero de suspense na época, e até hoje. Foi inspiração a grandes nomes do suspense como, H.P. Lovecraft a Neil Gaiman e Stephen King. Sendo uma peça teatral fictícia criada por Robert, “O Rei Amarelo” é uma criatura sobrenatural e vai além de um conto, sendo mencionado em, no mínimo, 4 nesta coletânea.

PEGAR DESCONTO EM LIVROS

O Estrangulador - Sidney Sheldon

O Estrangulador - Sidney Sheldon
Livros Perturbadores: O Estrangulador - Sidney Sheldon

Simplesmente o escritor americano mais traduzido no mundo, segundo o Guinness Book. Sidney Sheldon escreveu 18 romances e todos estão na lista dos mais vendidos do The New York Times. Podemos notar a qualidade das histórias da escrita do autor “apenas” por esta pequena descrição.

Para esta lista, separamos um dos títulos mais complexos de Sidney, “O Estrangulador”.

Em certa, Londres misteriosa, um perigoso assassino é um grande desafio a política. Ao cometer uma sucessão de crimes e não ser pego, cabe ao jovem policial, Sekio Takagi, desvendar um quebra-cabeça sinistro e perigoso.

PEGAR DESCONTO EM LIVROS

Acabamos de obter nova definição de livros perturbadores, pra nós, são aqueles que mudam nossas vidas, histórias capazes de sempre serem lembradas em perturbar a ordem natural de nossas mentes. Não importa a emoção, mas que mexeram com você de alguma maneira.

Neste artigo separamos 3 obras que fazem você se sentir em um filme de terror, com direito a sustos, adrenalina e todas as cenas projetadas na cabeça. Vale a pena o investimento em cada obra, você não irá se arrepender.

You’ve successfully subscribed to Blog DaazCavernas - Dicas de Economia e Compras
Welcome back! You’ve successfully signed in.
Great! You’ve successfully signed up.
Your link has expired
Success! Check your email for magic link to sign-in.