Receba dicas de economia ⭐ conselhos de compras inteligentes 🧡 e ofertas no Blog DaazCavernas 😲 Leia notícias, análises de produtos e muito mais.

Camisa de ciclismo personalizada, oque você precisa saber? Ao entrar em um grupo de bikes ou até igualmente estar andando e dar de cara com um pelotão pedalando você já notou as camisas deles?

O ciclismo é um esporte extremamente apaixonável, basta pouco tempo para querer levar a sério o esporte e investir nos equipamentos e até mesmo em camisa de ciclismo personalizada.

Por que não? Um time ou um atleta precisa de camisa que o(s) represente. Uma camisa de bike comum jamais pode ajudar nessa tarefa.

Hoje vamos falar alguns motivos a fim de ter sua camisa personalizada.

Roupas para ciclismo: Tudo o que você precisa saber
Roupas de ciclismo, sempre tendo diversas opções, podem se tornar uma escolhabem difícil para quem quer começar a andar de bike. Mesmo os mais experientespodem se perder a tantas tecnologias lançadas todos os anos. É exatamente em razão disso que nós desenvolvemos este guia, aqui irá encontrar t…
Veja também: Roupas para ciclismo: Tudo o que você precisa saber

Navegue no menu em uma das sessões abaixo:

🚴 Entenda as camisas de bike
🚴 Tipos de camisa de ciclismo
🚴 Por que comprar uma camisa de ciclismo personalizada?
🚴 Personalize sua camisa


Receba dicas de economia ⭐ Conselhos de compras inteligentes

Entenda as camisas de bike

Camisa de Ciclismo Personalizada
Camisa de Ciclismo Personalizada

Antes de personalizar algo precisamos entender como ele funciona de maneira pura.

A camisa de ciclismo é algo extremamente importante a quem deseja começar a praticar o esporte.

Apesar de ser “apenas um pano” que pode ser substituído entre diversos outros, a camisa melhora as atividades do ciclista em diversos aspectos.

1 - Performance

Igualmente nem competindo a performance é importante. Ninguém deseja pedalar durante 15 minutos e parar. É claro que o exercício é um processo e ninguém inicia pedalando 2 horas logo de cara, mas a ideia é começar bem, mesmo que seja durante 30 minutos.

Alguns aspectos podem prejudicar a qualidade do seu desempenho, o suor é um bom exemplo. Suar é ótimo, a sensação de perda de calorias é bem maior, mas quando essas gotículas começam a molhar sua camisa isso se torna um grande incômodo.

As camisas de bike possuem tecnologias que permitem a transpiração do corpo, ao mesmo tempo que retém as gotículas de maneira que permite a evaporação das mesmas. Ou seja, o tecido nem guarda o suor, ele o elimina.

2 - Conforto

Você já usou uma camisa normal pedalando e sentiu-se travado? As vezes ela é longa e acaba enroscando entre o corpo e o selim, ou o vento fez sua camisa balançar toda ou até mesmo o suor fez com que o pano grudasse no seu corpo?

Pois é, em tudo que fazemos, seja ele desafiador ou não, procuramos conforto.

Em relação as bikes não é diferente. Procure as camisas que trazem maior conforto ao corpo, que seja justa, nada de apertada ou larga. Assim seus movimentos ficarão muito mais fluidos, o suor será eliminado conforme pedala e a cada lavagem a camisa, nunca terá problemas com o tecido.

As empresas usam tecidos de alta tecnologia, ou seja, conservando o formato, sendo a mesma camisa que comprou durante muito tempo.

3 - Proteção

Hoje nós precisamos unir o útil ao agradável sempre. A camisa nem precisa ser bonita, precisa ser funcional, principalmente no esporte.

A camisa de ciclismo possue proteção térmica, protegendo o ciclista dos ventos gelados e tendo um controle de resfriamento, graças ao zíper, nos períodos quentes.

Falando em período quente, devemos levar sempre em consideração que moramos em um país tropical, abençoado por deus e bonito por natureza com certeza, porém o sol pode prejudicar bastante a pele.

Sendo assim, as camisas de bike contam com proteção UV, até porque durante as pedaladas é inviável ficar parando a todo momento e reforçar o protetor solar.

4 - Visibilidade

Uma camisa de ciclismo que se preze possui pelo menos um detalhe colorido.

Por que é bonito? Está na moda?

Sim e não, na verdade as cores das camisas tem um motivo deveras plausível e é a segurança. Um ciclista nunca pedala em lugares fechados e controlados, ele está sempre nas ruas ou nas trilhas, portanto é preciso sempre ser visto, seja pelos carros ou pelas pessoas dentro das folhagens. A cor ajuda a chamar atenção e protege de acidentes e incidentes que poderiam vir a acontecer.

CAMISAS COM DESCONTO

Tipos de camisa de ciclismo

Antes de comprar alguma camisa de bike você precisa saber quais os modelos.

Existem, basicamente, três tipos de camisas, elas são os pilares e definem bem as modalidades e os gostos de cada atleta.

A primeira opção são as Slim Fit, perfeitas em atletas profissionais de ciclismo. São extremamente ajustáveis ao corpo, justas, fundamentais nas provas e treinos de alta intensidade. Possui a prioridade quando o assunto é tecnologia, tudo que é de ponta sai primeiro nas Slim Fit.

A segunda opção são as Regulares, onde o conforto possui um foco maior, mas sem perder as capacidades tecnológicas. É indicada em treinos leves.

E por, mas não menos importantes, as Comfort, união perfeita entre conforto, praticidade e tecnologia. São ideais para quem não gosta de roupas muito justas e/ou pros praticantes de modalidades que nem exigem tanta velocidade como, exemplo, mountain bike. Sua funcionalidade vem dos bolsos na parte das costas, podendo ter até 3, são perfeitos no sentido de guardar alimentos, pequenas ferramentas, documentos, chaves, etc.

CAMISAS COM DESCONTO

Por que comprar uma camisa de ciclismo personalizada?

A camisa de ciclismo personalizada irá servir em diversos aspectos.

O primeiro é o estético. Padronizar as vestimentas com alguém ou com seu time irá trazer um ar profissional as pedaladas, além de unir o grupo.

O segundo aspecto é o de exclusividade, afinal ela será confeccionada pensando em você, seja através do tamanho, cor, tecnologia, corte, etc. Isso irá trazer mais conforto no seu exercício. Mesmo que esteja pedalando sozinho (a).

O terceiro aspecto está relacionado ao reconhecimento. Alguém que vê de fora do seu grupo irá reconhecê-los apenas pela vestimenta, pode até mesmo despertar a vontade do ciclismo. Como já dissemos aqui, andar de bike é um esporte apaixonante, basta pouco tempo e a paixão vem.

CAMISAS COM DESCONTO

Personalize sua camisa

Agora é a hora, o momento ideal de comprar uma camisa de ciclismo personalizada. Temos certeza que você não irá se arrepender. Suas rotinas de treinos serão muito mais confortáveis, exclusivas e o seu time terá o reconhecimento que merece.

Chega de passar apuros devido a suor, calor, frio, camisas apertadas ou largas demais. É hora de ter uma feita exclusivamente para você. Camisa personalizada é tudo de bom.

CAMISAS COM DESCONTO
You’ve successfully subscribed to Blog DaazCavernas - Dicas de Economia e Compras
Welcome back! You’ve successfully signed in.
Great! You’ve successfully signed up.
Your link has expired
Success! Check your email for magic link to sign-in.